Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Simulador teste sua habilidade de voar!



Real Flight Simulator


Você é um piloto de linha aérea wannabe? Um piloto wannabe privada? Ou mesmo um piloto? Você tem medo de sair voando, mas o amor o pensamento dela? Você quer ir voar com milhares gastos fora? Você quer ir voando em sua sala de estar? Em seguida, um download de simulador de vôo é apenas a coisa que você precisa. Microsoft Flight Simulator irá levá-lo onde quiser no mundo e você vai sentir como se estivesse realmente lá no comando de sua aeronave própria.

Microsoft Flight Simulator progrediu muito ao longo dos anos e os gráficos passaram desde o básico até bastante surpreendente para dizer o mínimo. Neste artigo eu vou dizer a vocês um pouco sobre o jogo como obter um download simulador de vôo.

Essa imagem .... Você está sentado no banco do lado direito de um Boeing 737-700 pronto para a partida. Está alinhado na pista 25 e as gotas de chuva leve pode ser ouvida suavemente saltando fora da janela cockpit. Controle de tráfego aéreo dar-lhe permissão para decolar e facilidade para a frente na manetes entregar esse poder incrível. wow! Não é que o trabalho do sonho? Você quer fazer isso a partir do conforto da sua sala? Com gráficos que realmente fazem você sentir como você está lá bem no meio da ação.

Jogos de simulador de vôo são tão avançados que existem muitos recursos para mim a lista, mas vou tentar o meu melhor para listar alguns deles para você agora. O mais recente simulador de voo X tem o coloca bem no coração da experiência por ...

1.Providing mundo vivendo com o movimento dinâmico aicraft. Animais selvagens. Veículos nos aeroportos. Tráfego aéreo e dinâmica atc ​​e muitas mais

2. Permite voar em missões de que um programado e pronto para ir em todo o mundo, incluindo missões .. piloto de avião, voando um avião de acrobacias Red Bull, tutoriais e muitos mais

3. Céus compartilhados são uma grande característica com tráfego voando passado você e movendo-se ao seu lado no chão. Você pode até conectar online e voar com seus amigos. Você está vendo por um download simulador de vôo é a coisa para você?

4. Fly algum estado 21 da aeronave arte a partir de um airbus A321 a um Extra 300 s.

Como você pode ver desde os primeiros dias de simulador de vôo que tem progredido muito. Com todos os simuladores de vôo, é possível encontrar um download simulador de vôo. Você pode baixar o jogo e voar a partir de sua própria casa em poucas horas. Downloads simulador de vôo também pode fornecê-lo com diferentes tipos de complementos de cenário exato em sua própria cidade com as cores exatas avião taxiando passado você pintar.

A vantagem de um download simulador de vôo é que ele pode ser baixado diretamente em sua própria casa e você pode estar na aeronave dentro de uma hora ou assim.

Eu amo este tipo de jogos que você começar a coisa real, sem realmente pagando para a coisa real, se você sabe o que quero dizer.

Talvez o seu tempo você deu-lhe um ir.

Nenhum comentário: