quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O grande segredo do Tesla Unraveling Free Electricity Get Paid 75% On A $47 Sale









Por Ken Adachi

1 de junho de 2001
[A história que você lerá a seguir é derivado de um trabalho pesquisado cuidadosamente apresentado pelo Dr. Peter Lindemann antes de uma audiência privada em Irvine, Califórnia, em 12 setembro de 2000. A palestra teve como tema "A Energia Livre Segredos da Electricidade Fria". Nele se descrevem detalhadamente a história da energia radiante ea sua aplicação bem-sucedida por Edwin Gray, em uma unidade motora projeto sobre o qual Gray estreou em 1973. O trabalho de detetive real (e de crédito) para a descoberta da descoberta de Tesla de energia radiante veio do autor Gerry Vassilatos em seu recente livro, "Segredos da Guerra Fria Tecnologia", sem os quais Lindemann não poderia ter resolvido o enigma de Gray's Radiant circuito de design. Esta palestra entregou os bens. O segredo da's Radiant Energy Tesla finalmente foi revelado em detalhes variados e aguarda apenas a indústria de aqueles que gostam de estudar e compreender. Parte 1 apresenta uma visão geral da descoberta de Tesla e as políticas, as intrigas que levaram à sua posterior supressão. Parte 2 irá detalhar as porcas e parafusos de como Tesla produzia energia radiante com diagramas de blocos, esquemáticos e desenhos originais de patentes de Tesla para ilustrar todos os elementos necessários e parâmetros necessários. Detalhes adicionais sobre a moderna adaptação do Gray, de Radiant circuito de Tesla e um breve olhar sobre Eric Dollard, o único homem com êxito recriar o Colorado Tesla ampliação transmissor Springs e reproduzir o puro vapor raios brancos de energia radiante, em 1986, exatamente como descrito por Tesla em Colorado revistas sua. Ken] Adachi

Of todas as grandes invenções e descobertas de Nikola Tesla, nada se destacou com maior potencial benefício para toda a humanidade do que a sua descoberta da energia radiante em 1889. A série de observações que levaram à descoberta da energia radiante inicialmente surgiu de experiências que Tesla tinha realizado, na tentativa de duplicar os resultados que Heinrich Hertz tinha reivindicado a atingir em afirmar a existência de ondas eletromagnéticas, a descoberta de Hertz, que anunciou em 1887. Apesar de replicar as experiências de Hertz, Tesla fez experiências com descargas eléctricas bruscas DC violentamente e descobriu uma nova força no processo. Somente após a realização de exaustivos ensaios experimentais para os próximos três anos, Tesla fez anunciar a estupenda descoberta em um artigo publicado em dezembro de 1892, intitulada "A Dissipação de Energia Elétrica". Incrivelmente, a maioria dos acadêmicos do dia completamente errou o alvo na compreensão do verdadeiro significado do seu papel. cientistas famosos como Sir Oliver Lodge, erradamente pensaram que Tesla estava se referindo à freqüência da CA de electricidade de alta na operação do Transformador Tesla, um erro enorme que permanece até hoje nos nomes errados e má interpretação da bobina de Tesla. O transformador que a Tesla que se refere o artigo 1892 não funcionam no campo magnético de indução elétrica / criado por correntes alternadas. Operou-se em um novo domínio da física totalmente baseado em descargas abrupta do potencial eletrostático e subseqüente liberação de energia radiante cinética do éter onipresente. Tesla estava agora operando sob novas regras inteiramente que ele se referia como "dinâmico" forças electro-estático e teve, até agora, completamente abandonado qualquer interesse na forma de onda AC. A gênese da Loja equívoco, no entanto, começou há alguns anos com a publicação de fórmulas certainmathematical por um escocês brilhante chamado James Clerk Maxwell.

As equações de Maxwell
Usando modelos matemáticos, James Clerk Maxwell já havia sugerido que dois tipos diferentes de distúrbios elétricos poderia existir na natureza. Um tipo era uma onda longitudinal elétrica que exigia concentração alternada e rarefeito pulsações densificada de campos eletrostáticos que mudou ao longo de um único vetor (hoje, nos referimos a elas como as ondas em pé ou ondas escalares). Maxwell acabou rejeitando essa idéia, porque ele estava convencido de que este tipo de propagação da onda era impossível de alcançar, mas sua suposição estava errada e mais tarde pressagiam conseqüências formidáveis para Tesla e no mundo em geral.

A segunda onda postulação Maxwell era a de um onda eletromagnética transversal que exibiu uma rápida alternância de campos elétricos ao longo de um eixo fixo que irradiava longe de seu ponto de origem a velocidade da luz e foi detectada a grandes distâncias. Maxwell tinha mais fé na existência deste tipo de onda e pesquisadores incentivados a olhar nessa direção. Foi a descoberta deste tipo de onda que tinha Hertz reivindicou, mas Tesla era meticuloso e exigente em replicar experimental parâmetros de Hertz e ele não conseguia obter os resultados reivindicados por Hertz.
Tesla descobriu uma falha fundamental no experimento de Hertz: Hertz não ter tomado em conta que a presença de ar nos seus experimentos. Hertz teve erroneamente identificado induções eletrostática ou eletrificada inquietações como verdadeiras ondas eletromagnéticas. Tesla foi triste para trazer esta novidade para o acadêmico distinto, mas senti honestidade científica era fundamental que o progresso deveria ser alcançado. Tesla visitou Hertz, na Alemanha e pessoalmente demonstrado o erro experimental para ele. Hertz concordou com Tesla e planejava retirar a reclamação, mas reputações, agendas políticas, orgulho nacional, e acima de tudo, poderosos interesses financeiros, que interveio na decisão e preparar o terreno para uma grande fenda no "aceite" as teorias que logo se tornou transformou-se no fundamental "leis" das ciências elétrica que têm dominado a indústria e as salas da academia até os dias atuais.
introdução de Tesla para os fenômenos da energia radiante começou com observações iniciais de bandeirinhas trabalhando para Thomas Edison, o ex-empregador Tesla
DC Anomalias
Antes da invenção de Tesla do gerador de corrente alternada polifásicos se tornou o padrão da indústria e alcançou a Thomas Edison uso de geradores de corrente contínua, o sistema elétrico da CC foi o único sistema disponível para fornecer eletricidade para casas da América e fábricas. Devido à resistência oferecida por longas linhas de transmissão, Edison teve de produzir produtos de alta tensão DC muito de seus geradores, a fim de proporcionar suficiente tensão e corrente para o seu destino final. Ele também teve que fornecer mais 'pumping' estações ao longo do caminho para impulsionar o flacidez tensão que caíram de perdas em linha. Uma anomalia curiosa ocorreu no primeiro instante de jogar a chave de energia na estação geradora: roxo / azul espigas coloridas irradiada em todas as direções ao longo do eixo das linhas de força por um momento. Além disso, uma ardência, sensação de choque, como raio foi sentida por aqueles que estavam perto das linhas de transmissão. Em alguns casos, quando grandes tensões DC aumentou muito a partir dos geradores, o ardor "sensação" era tão grande que às vezes um ponto azul saltou da linha e terra se através de um operário, matando-o no processo.
Tesla percebi quase imediatamente que os elétrons não eram responsáveis por tais fenômenos, porque os fenômenos do ponto azul cessou logo que a corrente flui indicado nas linhas. Outra coisa que estava acontecendo antes dos elétrons teve a chance de se mover ao longo do fio. Na época, ninguém parecia estar muito interessado em descobrir por que essas elevações dramáticas no potencial elétrico estático estavam ocorrendo, mas sim, os esforços de projeto de engenharia se concentraram em eliminar e extinção desta anomalia estranha que foi considerado por todos como um incómodo, exceto Tesla. Tesla considerava-a como um ainda desconhecido, poderosa forma de energia que precisava ser entendido e aproveitado, se possível. Os fenômenos só exibiu-se no primeiro momento do fechamento do interruptor, antes de os elétrons podem começar a se mover. Parecia haver um "ajuntamento" ou "asfixia" efeito no jogo, mas apenas momentaneamente. Uma vez que os elétrons começou sua circulação no interior do fio, tudo iria voltar ao normal. Qual era essa estranha energia que estava a tentar libertar-se com tanta força no momento do fechamento do switch? .
Tesla, gênio Out of Time
No trimestre final do século 19, Tesla estava sozinho em sua oposição às visões fundamentais da natureza das forças elétricas, como descrito por três dos maiores nomes da ciência elétrica: James Clerk Maxwell, Herman Von Helmholtz, e Heinrich Hertz. Tesla possuía uma visão mais ampla do cosmos porque seu aguçado senso de percepção e especialmente o seu natural insights intuitivos deu-lhe uma profunda compreensão do papel que o éter (ou éter) jogou nas manifestações de todas as fenômenos elétricos, enquanto seus contemporâneos concentraram sua atenção exclusivamente sobre a componente eletromagnética (supondo que nenhum outro componente pode estar envolvido). Esta falta de visão etérica por seus contemporâneos (com exceção de Sir William Crookes) ea polêmica que a simples menção do éter tinha gerado foi de causar Tesla ridículo e sarcasmo dos homens de intelecto inferior ao longo de décadas. A controvérsia do éter amplamente dissipada na área acadêmica depois da publicação da Teoria Eienstein da Relatividade (1905) e-Morley Experiment Michaelson que essencialmente declarou que a teoria "o éter" foi morto, mas de idéias de Tesla e deduções sobre o papel do éter foram correto o tempo todo.
O éter então existia e existe agora, apesar dos desmentidos bloqueio passo pela ciência mainstream, passado ou presente. Rudolf Steiner, um outro homem de gênio, afirmou que o éter era composta por quatro frações que ele descreveu como: 1) o Éter de Luz, 2) o éter de calor, 3) o Éter Químico, e 4) o Éter de Vida, uma combinação dos três primeiros. Novidades Tesla York e experiências Colorado confirmou para ele que a energia radiante estava ligado dentro do éter indescritível, mas pode ser manifestada através da criação de uma ruptura abrupta do equilíbrio das frações éter com uma forma, pulsos alta magnitude de curta duração.
Esta foi a chave que abriu a energia radiante.
"Ver a emoção que vem!"
Estas foram as palavras que Tesla usado no final de sua palestra fundamental dezembro 1892, "A Dissipação de Energia Elétrica". Ele estava transbordando de dinamismo e otimismo para o futuro em 1890, Tesla realizou um grande número de experimentos que confirmaram a sua teoria e refinou sua compreensão das condições especiais exigidas para a energia radiante para se expressar. Mais tarde, ele expandiu sua Nova Iorque com o trabalho em grande escala ensaios experimentais realizados em Colorado Springs, Colorado em 1899. Tesla, o humanitário, mais queria compartilhar essa descoberta com enormes outro homem. Tesla falou das aplicações práticas da energia radiante que fosse tão amplo alcance que poderia ter criado um enorme e profundo salto para o futuro para toda a humanidade em praticamente todos os setores da vida cotidiana:
eletricidade ilimitada poderia ser disponibilizado em qualquer lugar ea qualquer momento, por apenas empurrando uma vara no chão e ligar o aparelho elétrico. Casas, fazendas, escritórios, fábricas, vilas, bibliotecas, museus rua luzes, etc, poderia ter todas as luzes suas necessidades atendidas por apenas pendurar lâmpadas comuns ou fluorescentes tubos em qualquer lugar desejado sem a necessidade de fiação e produzem luz branca e brilhante 24 horas por dia. energia do motor para qualquer uso imaginado como aplicações industriais, transportes, tratores, caminhões, trens, barcos, automóveis, navios ou aviões de ar podem ser movidos livremente e em qualquer lugar do planeta a partir de um único transmissor de ampliação. Esta nova forma de energia ainda tinha a capacidade de elevar a consciência humana a níveis de compreensão muito melhor e clareza mental. Inimagináveis de aplicações terapêuticas para melhorar a saúde humana e para eliminar as condições doença poderia ter sido alcançado plenamente 100 anos atrás tinha Tesla foi autorizada a completar o seu desenvolvimento comercial da energia radiante. Mas poderosos barões da indústria, principalmente na pessoa de John Pierpont Morgan, conspiraram para negar-lhe o apoio financeiro que ele precisava e, assim, efetivamente negava a humanidade de uma inesgotável presentes mais abundantes e Natureza da energia livre.
O transmissor de ampliação
O mais próximo Tesla chegou a um mundo industrial ampla aplicação do seu sonho Energia Radiante foi a construção de sua enorme lupa transmissor em Shoreham, Long Island, um local que ele chamou de Wardenclyffe. Após seu retorno a Nova York de Colorado Springs em 1899, Tesla era alegre e cheio de entusiasmo para implementar seu plano para a aplicação comercial de energia radiante. Ele se virou para o JP Morgan por uma porção substancial do financiamento para o projeto enorme em Wardenclyffe. Morgan era essencialmente preocupado com a virar um lucro de transmissões de rádio no exterior desde Marconi foi rápido o encerramento do mercado e Morgan, nunca o agressor, queria uma parte do mercado. Quando Tesla disse-lhe que o transmissor pode transmitir a "inteligência" para o mundo, Morgan assumiu que ele quis dizer comunicações de rádio comum, mas Tesla não estava se referindo às transmissões de rádio normal. Ele estava falando de algo muito maior, mas evitou revelar todos Morgan durante esta fase inicial do projecto Wardenclyffe. Bastante tempo depois, Tesla finalmente sentiu-se compelido a dizer o Morgan maiores possibilidades oferecidas pelo Transmissor de ampliação, quando ele precisava de mais um financiamento para concluir o projeto. Tesla pensava que Morgan seria esmagada por sua explicação detalhada da capacidade real do transmissor e estaria ansioso para completar o trabalho, mas é pressuposto Tesla tinha saído pela culatra e Morgan se recusou a colocar para fora mais dinheiro para o transmissor. Infelizmente, as enormes vantagens que poderia ter sido disponibilizado à sociedade pela ampliação do projeto transmissor Tesla, morreu ali mesmo.
Morgan e Westinghouse
Morgan já havia orquestrado circunstâncias da vida de Tesla para forçar a Tesla a ser dependente dele para apoio financeiro. Durante um período anterior, quando o próprio Tesla havia milhões de sua AC polifásico gerador de pagamentos de royalties e outros rendimentos, Morgan queria woo Tesla com um acordo que deu a Morgan efetivamente o controle majoritário sobre os seus direitos de patentes e projetos, mas Tesla recusou-o, dizendo Morgan que ele tinha bastante dinheiro de seu próprio para financiar seus projetos. Ao voltar para o hotel a partir desse encontro muito com Morgan, no entanto, Tesla foi dito que o laboratório tinha sido queimado até o chão. Ela representou uma perda tremenda para Tesla e sacudiu-o profundamente. Todos, claro, sentiu-se convencido de que Morgan estava por trás do incêndio. A fim de salvar a face, Morgan estava envergonhado por Tesla em colocar o dinheiro para pagar pela reconstrução de um novo laboratório como um ato de "filantropia". Daquele momento em diante, porém, outros financiadores não estavam a ser encontradas. Morgan era poderoso o suficiente para lista negra Tesla entre as elites do Estabelecimento Oriental, que anteriormente tinha hobnobbed e festejado com Tesla como se fosse um deles. Black anúncio e ostracismo pelo oficialismo e financistas levantou um pouco depois da morte de Morgan, mas em geral continuaram a assombrar Tesla para o resto de sua vida.
Antes da virada do século, Tesla também voluntariamente desistiu de milhões, talvez bilhões, nos vencimentos de royalties para George Westinghouse, em um ato sem precedentes de amizade. Westinghouse acreditava na superioridade da CA do sistema de Tesla e forneceu o dinheiro para construir grandes geradores de corrente alternada de Tesla em Niagara Falls, NY. Tesla foi paga milhões à frente de suas patentes, mas também se deveu a receber salário de royalties para cada quilowatt de energia produzida. Quando Westinghouse entrou em dificuldades financeiras em data posterior, Tesla rasgou o contrato de royalties, a fim de salvar da ruína financeira Westinghouse. Se ele não tivesse feito isso, Tesla teria dinheiro suficiente com os royalties para mantê-lo abrigado em uma grande riqueza para o resto de sua vida.
A história é frequentemente dito que quando Morgan descobriu de Tesla que o verdadeiro propósito do transmissor Wardenclyffe era fornecer eletricidade gratuita para o mundo, ele abruptamente retirado o financiamento. Isso não é totalmente preciso. As condições econômicas eram na época de recessão eo mercado de ações tinha levado uma queda considerável nesse ano. Morgan não estava interessado em arriscar mais capital em tempos de perigo em um projeto que ele não poderia penetrar inteiramente e não estava completamente convencido. Tesla realizou fundiária do site Wardenclyffe e torre, mas nenhum trabalho adicional foi feito depois de 1910. Em 1914, Tesla estava profundamente endividado e assinada a escritura da Estação Wardenclyffe para pagar anos de aluguel atrasado devido aos proprietários do Hotel New Yorker, onde morava (ele ocupou duas suites penthouse do hotel). Em 1917, os proprietários do hotel tinha a torre demolida e suas peças vendidas para o salvamento. Apesar da perda de Wardenclyffe, Tesla continuou a aperfeiçoar seu conhecimento da energia radiante e miniaturizar os equipamentos necessários para produzi-lo. Ele eventualmente foi capaz de reduzir o equipamento até o tamanho de uma mala.
Copyright 2001 Adachi Ken e Educar-Yourself.org Todos os direitos reservados.
Reposting só é permitido, sem edição ou abreviatura e colocação de url de origem e do nome do autor no topo do artigo.
________________________________________
Da próxima vez, Parte 2: As porcas e parafusos de produção de energia radiante e de design de circuitos Radiant Gray.

e europeu leitores australianos interessados em obter a fita de vídeo de Lindemann 2 horas Dr. e 50 palestras minuto, "A Energia Livre Secrets of Cold Electricidade" pode enviar R $ 29,95 (EUA $) para VHS ou $ 33,95 para PAL além de transporte aéreo de 11 $. Um livro que acompanha a página 150 do mesmo título, que inclui a narrativa completa, vista alargada dos slides, diagramas, esquemas, fotografias e patentes demonstrou durante a palestra, juntamente com cópias completas do Gray e patentes de Tesla e materiais adicionais não incluídos no palestra também está disponível por US $ 29,95 mais o ar da expedição 11 $. Livro e vídeo juntos, adicionar $ 15 de transporte aéreo. Faça cheques EUA ou ordens de pagamento para:
leitores EUA, inclui US $ 4 para Prioridade mail Flat Rate
K. Adachi
PO Box 3046
Costa Mesa, CA 92628

Nenhum comentário: